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Que tal presentear clientes e colaboradores?

Que tal presentear clientes e colaboradores? Confira nesse post!
Os kits personalizados são destaques quando se trata de campanhas de marketing promocional.

Mas afinal, o que significa marketing promocional?
Segundo a Associação de Marketing Promocional (AMPRO), marketing promocional é um conjunto de estratégias que visam construir uma marca, proporcionar vendas e fidelizar clientes por meio de ações que interajam com o público-alvo. 
A corrida do marketing promocional é intensa. Novas fórmulas são estudadas para que as pessoas escolham, procurem e negociem produtos e serviços que possam lhe trazer vantagens e melhor custo benefício. 
E dentro desse segmento, os kits personalizados tornam-se protagonistas de atratividade, fidelização e conquista de clientes. 
Afinal, quem não gosta de receber um presente ou reconhecimento de que, aquilo que é consumido, pode lhe trazer grande satisfação. 
Agora que já sabemos o que são os kits personalizados, precisamos entender qual a sua importância para empresas e clientes.

Kits personalizados – Qual a sua importância?
 
Utilizar kits personalizados em campanhas de marketing ou de incentivo pode parecer fácil. No entanto, é necessário estar atento a todo o planejamento e elaborar estratégias para que essa ação traga resultados para o seu negócio.
São detalhes importantes:
 
· Público-alvo;
· Data / Hora;
· Ponto de distribuição;
· Criatividade;
· Equipe qualificada.

Atrair o público-alvo
 
Atrair o seu público-alvo através da oferta de um kit personalizado, é uma maneira mais fácil de chamar a atenção para o seu negócio. 
Kits personalizados com diferenciais competitivos é o ponto chave para trazer o consumidor para o seu estabelecimento, convertendo, na maioria das vezes, em vendas.

Visibilidade da marca
 
A divulgação de kits personalizados traz grande visibilidade para a marca. Isso porque, adquirir kits, faz com que o consumidor tenha mais praticidade na sua experiência de compra, além do bom custo x benefício.

Comunicação de melhorias e novas propostas
 
Melhor do que tentar convencer o cliente a comprar determinado produto é deixar o item de venda mais acessível para que ele teste e aprove a solução apresentada. 
A disponibilização de kits é um meio de comunicação altamente eficaz para que o seu público conheça novos itens de venda ou até mesmo compre produtos otimizados. 
É também chamado de Marketing Interno e visa melhorar a imagem da empresa entre os seus colaboradores, resultando em uma equipe motivada e reduzindo o turnover (índice de rotatividade de funcionários). 
O modo como a organização e o colaborador se relacionam tem impacto direto para ambos. Um indivíduo não será produtivo no ambiente corporativo se ele não se sentir satisfeito e motivado.
Logo, ele não trará bons rendimentos e afetará negativamente a empresa. Por isso, é preciso que a empresa se preocupe com o bem-estar do colaborador. 
Além de todas as ações que podem ser feitas para tornar esse colaborador satisfeito e motivado, os kits personalizados podem entrar nessa questão fazendo muito bem o seu papel. 
Presentear os colaboradores com kits personalizados faz quem ele se sinta especial para a empresa, além de demonstrar que a sua participação dentro do quadro de colaboradores é de extrema importância.

Kit Bom Retorno

Em meio a essa situação que estamos vivendo, muitas empresas tiveram que optar pelo home office, sendo assim, o Kit Retorno é uma maneira de dar boas vindas ao colaboradores que estão retornando ao trabalho depois de tanto tempo. 
Lembrando que os kits personalizados são 100% produzidos de acordo com a necessidade do cliente.

Entre em contato conosco para criamos seu Kit Personalizado: contato@rubinhobrindes.com.br Que tal presentear clientes e colaboradores? Confira nesse post!
Os kits personalizados são destaques quando se trata de campanhas de marketing promocional.

Mas afinal, o que significa marketing promocional?
Segundo a Associação de Marketing Promocional (AMPRO), marketing promocional é um conjunto de estratégias que visam construir uma marca, proporcionar vendas e fidelizar clientes por meio de ações que interajam com o público-alvo. 
A corrida do marketing promocional é intensa. Novas fórmulas são estudadas para que as pessoas escolham, procurem e negociem produtos e serviços que possam lhe trazer vantagens e melhor custo benefício. 
E dentro desse segmento, os kits personalizados tornam-se protagonistas de atratividade, fidelização e conquista de clientes. 
Afinal, quem não gosta de receber um presente ou reconhecimento de que, aquilo que é consumido, pode lhe trazer grande satisfação. 
Agora que já sabemos o que são os kits personalizados, precisamos entender qual a sua importância para empresas e clientes.

Kits personalizados – Qual a sua importância?
 
Utilizar kits personalizados em campanhas de marketing ou de incentivo pode parecer fácil. No entanto, é necessário estar atento a todo o planejamento e elaborar estratégias para que essa ação traga resultados para o seu negócio.
São detalhes importantes:
 
· Público-alvo;
· Data / Hora;
· Ponto de distribuição;
· Criatividade;
· Equipe qualificada.

Atrair o público-alvo
 
Atrair o seu público-alvo através da oferta de um kit personalizado, é uma maneira mais fácil de chamar a atenção para o seu negócio. 
Kits personalizados com diferenciais competitivos é o ponto chave para trazer o consumidor para o seu estabelecimento, convertendo, na maioria das vezes, em vendas.

Visibilidade da marca
 
A divulgação de kits personalizados traz grande visibilidade para a marca. Isso porque, adquirir kits, faz com que o consumidor tenha mais praticidade na sua experiência de compra, além do bom custo x benefício.

Comunicação de melhorias e novas propostas
 
Melhor do que tentar convencer o cliente a comprar determinado produto é deixar o item de venda mais acessível para que ele teste e aprove a solução apresentada. 
A disponibilização de kits é um meio de comunicação altamente eficaz para que o seu público conheça novos itens de venda ou até mesmo compre produtos otimizados. 
É também chamado de Marketing Interno e visa melhorar a imagem da empresa entre os seus colaboradores, resultando em uma equipe motivada e reduzindo o turnover (índice de rotatividade de funcionários). 
O modo como a organização e o colaborador se relacionam tem impacto direto para ambos. Um indivíduo não será produtivo no ambiente corporativo se ele não se sentir satisfeito e motivado.
Logo, ele não trará bons rendimentos e afetará negativamente a empresa. Por isso, é preciso que a empresa se preocupe com o bem-estar do colaborador. 
Além de todas as ações que podem ser feitas para tornar esse colaborador satisfeito e motivado, os kits personalizados podem entrar nessa questão fazendo muito bem o seu papel. 
Presentear os colaboradores com kits personalizados faz quem ele se sinta especial para a empresa, além de demonstrar que a sua participação dentro do quadro de colaboradores é de extrema importância.

Kit Bom Retorno

Em meio a essa situação que estamos vivendo, muitas empresas tiveram que optar pelo home office, sendo assim, o Kit Retorno é uma maneira de dar boas vindas ao colaboradores que estão retornando ao trabalho depois de tanto tempo. 
Lembrando que os kits personalizados são 100% produzidos de acordo com a necessidade do cliente.

Entre em contato conosco para criamos seu Kit Personalizado: contato@rubinhobrindes.com.br
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